quinta-feira, 25 de julho de 2013



10 comentários:

  1. Olá,

    Vi que você é minha parceira da troquinha de Natal.

    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/11/resultado-da-troquinha.html

    Lindo o seu trabalho, gostei bastante.
    Vc me envia o seu endereço por e-mail assim que possível?

    leitorafashion@gmail.com

    Já vou começar a pensar nos seus mimos.

    O meu blog não é de artesanado e sim literário, porém eu e minha mãe trabalhamos com biscut, e nessa época do ano fazemos anjos, papai noel e etc.

    bjs
    Tais

    ResponderExcluir
  2. Oieee!
    Vim visitar seu blog e vc! Também estou na troquinha de Natal do Blog da Alda.
    Também gosto muito do crochê e, quando sobra um tempinho logo invento algo! Seu blog é muito legal! =)
    Voltarei mais vezes para ver as novidades.
    Te espero no meu bloguito! Será um prazer! http://artsbycatita.blogspot.com.br/
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia !!!

    Vim fazer uma visitinha no seu blog. Participo da Troquinha de Natal da Dinha. Faz uma visitinha no meu também!!! Queria te segui, mas não tem no seu blog seguidores.

    Beijos
    Edilza Teixeira
    http://edilzateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia!
    Que linda sua arte!

    Participo da troca de Natal no blog da Alda e vim visitar você!
    Seu blog é fofo e espero vir sempre por aqui!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."(Aristóteles)
    Blogueiras Unidas 1275!

    ResponderExcluir
  5. Amei seus trabalhos, bjo
    Thaís
    Tô participando da troquinha de natal do perolas da dinha....

    ResponderExcluir
  6. Oeeeeeeeeeeeeeee.....

    Passei para conhecer seu canto, estou na troquinha do blog da Dinha.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Faço parte da troquinha de natal. Passei para visitar seu cantinho.
    beijinhos,
    Maristela

    ResponderExcluir
  8. oi amada, passando para desejar um feliz e abençoado 2014, com muita saúde, amor e paz!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
  10. Oi vim dar um oi e adorei as peças, muito lindo tudo aqui!
    Parabéns pelo blog. .....Passa lá no meu blog, tenho de bijus
    e vc vai amar, tenho certeza.....Aguardo vc lá.
    Bjão Thaís

    ResponderExcluir